Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

DisneySea Tokyo terá um novo porto temático em 2022

Concepção artística de Arendelle do filme Frozen

Concepção artística de Arendelle do filme Frozen

O Tokyo Disney Resort anunciou um projeto de expansão.  Além do desenvolvimento contínuo da Disneyland Tokyo, incluindo uma área inspirada em  ‘A Bela e a Fera’ e uma atração ‘Operação Big Hero’, o resort também expandirá a Tokyo DisneySea em 2022 com a construção de um oitavo porto para incluir áreas temáticas dos filmes da Disney Frozen, uma aventura congelante,  Enrolados  e Peter Pan. Incluindo também um novo hotel de luxo com uma ala também conectado ao porto.

O Tokyo DisneySea é o único parque temático da Disney inspirado nos mitos e lendas do mar e é conhecido pelos seus, ate então, sete portos temáticos: o Mediterranean Harbour, o American Waterfront, o Port Discovery, o Lost River Delta, a Arabian Coast, a Mermaid Lagoon e a Mysterious Island.

Concepção artística da Torre da Rapunzel do filme Enrolados

Concepção artística da Torre da Rapunzel do filme Enrolados

Com o plano para o novo porto os hóspedes descobrirão o reino de Arendelle após os eventos congelantes da rainha Elsa do longa Frozen, quando o reino abrir seus portões para os visitantes. Uma nova e reconfortante atração levará os visitantes de barco a conhecer a história de Elsa e Anna enquanto desfrutam de músicas icônicas do filme de sucesso, e um novo restaurante estará localizado dentro do Castelo Arendelle.

Outra nova área irá convidar os visitantes para a floresta, onde a torre de Rapunzel fica escondida. Os hóspedes podem embarcar em gôndolas para um passeio romântico, enquanto Rapunzel viaja com Flynn para o festival das lanternas flutuantes. Há também um restaurante inspirado no esconderijo do bando de bandidos humorísticos do filme.

Concepção artística da Terra do Nunca

Concepção artística da Terra do Nunca

A Terra do Nunca ganhará vida para os hóspedes, incluindo o navio pirata do Capitão Gancho e o Skull Rock. A área contará com duas novas atrações e um restaurante inspirado no esconderijo dos Meninos Perdidos. Na primeira atração, os visitantes vão sobrevoar as selvas da Terra do Nunca com Peter Pan para resgatar o irmão mais novo de Wendy, João, em uma batalha com o Capitão Gancho. A segunda atração vai usar pó mágico para levar os aventureiros para o mundo, onde Tinker Bell e suas amigas fadas vivem.

Concepção artística do novo hotel de luxo da Disneyland Tokyo

Concepção artística do novo hotel de luxo da Disneyland Tokyo

Um novo hotel resort de luxo também será aberto dentro do Tokyo DisneySea como parte deste último plano de expansão. Com uma temática de fantasia da Disney, o hotel se elevará acima e em torno das nascentes mágicas do novo porto temático, com 475 quartos, dois restaurantes e uma loja de presentes.

Fonte: Disneyblog.com

Receba nossas newsletters