Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Epcot promove festival de flores e jardim mais cedo este ano

A 17ª edição do “Epcot International Flower & Garden Festival” vai começar mais cedo este ano. O evento; que tem duração de 75 dias; acontecerá entre os dias três de março e 16 de maio. Os visitantes podem explorar as exibições e atividades direcionadas para a descoberta e diversão ao ar livre.

Durante o festival; cerca de 100 topiarias; grandes campos florais e exposições diversas vão decorar a paisagem do parque e mostrar a habilidade dos jardineiros da Disney. Uma das atrações é o “Fragrance Garden”; no pavilhão da França; que contará a ‘história de amor’ das plantas e do perfume. O festival exibe ainda um novo Mickey e Minnie Mouse em estilo “gótico americano”.

“A vantagem de começar mais cedo é que nós vamos ser capazes de expor cores mais brilhantes do que nunca; com petúnias ricamente coloridas; violas e outras flores”; diz o gerente da horticultura do festival; Eric Darden. “A duração maior do evento permite um número maior de visitantes vivenciar o festival”; completa.

Em frente a entrada do Epcot foi montado um jardim; onde podemos encontrar arbustos com formatos de personagens da Disney e um campo floral variado e colorido.

Para mais informações; acesse www.disneyworld.com/flower.

Receba nossas newsletters