Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Eurodisney comemora 25 anos com fluxo de 14 milhões de visitantes ao ano

Vale essa

O complexo ao sul de Paris comemora 25 anos

A Eurodisney comemora a partir de 26 de março seu 25 aniversário. O complexo, na França recebeu 13,4 milhões de visitantes em 2016, mantendo os números do ano anterior“Tivemos 13,4 milhões de visitantes em 2016, um pequeno recuo face a 2015, ano em que registramos 14,8 milhões de entradas. Os recentes ataques terroristas na França influenciaram, mas temos claras indicações que iremos crescer já este ano. Esperamos superar, novamente, a barreira dos 14 milhões“. A declaração, otimista, é de Laure Glatron, diretora-geral da Eurodisney para o sul da Europa. Apesar da queda a eexcutiva adiantou que “quem veio ao parque temático gastou mais dinheiro“.

Para o mercado ibérico – que representa 10% dos visitantes – já a partir de 16 de Fevereiro, está preparada a Festa Mágica: uma campanha que oferece vantagens para os visitantes, entre descontos para excursões, pensão completa, viagens grátis para crianças com menos de 7 anos e duas noites grátis – nos hotéis da Disney e associados – a partir de quatro noites de estadia. A promoção está disponível até dia 22 de Março para reservas efetuadas entre 29 de Março e 31 de Outubro.Sobre o 25º aniversário, que começará a ser celebrado a partir de 26 de março –  comemorado no dia 12 de abril – Laure Glatron destaca a renovação da Star Tours: The Adventure Continue – viagem intergaláctica em 3D nos vários cenários da saga criada por George Lucas.

A Disney Parade será a grande atração para a celebração desta temporada: ao lado do Mickey, todas as grandes celebridades e personagens do universo Disney irão desfilar com trajes especialmente desenhados para a ocasião – um processo que está ainda no segredo dos deuses.Destaque ainda para a Temporada da Força – Star Wars – onde vários espectáculos estarão em cena até 26 de março.

Fonte – Publituris

Receba nossas newsletters