Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Florida Cup 2018 terá Fan Fest no Universal Orlando Resort

Foto: Divulgação (Fernando e Sorocaba, ao lado da Chris Weaver Band, serão umas das atrações da Florida Cup Fan Fest, em 2018)

Fernando e Sorocaba, ao lado da Chris Weaver Band, serão umas das atrações da Florida Cup Fan Fest, em 2018 (Foto: Divulgação)

Em 2018, o estado da Flórida se prepara para receber mais um edição da Florida Cup, e além dos confrontos nos estádios, a quarta edição do torneio voltará a contar com a concorrida Fan Fast, um evento de lazer e música montado especialmente para a competição.

Nos dias 13 e 14 de janeiro, o palco Music Plaza do Universal Studios, um dos três parques temáticos do Complexo Universal Orlando Resort, receberá diversas atrações musicais. Uma delas será a dupla brasileira Fernando e Sorocaba, os shows estão incluídos no ingresso do parque, sem cobranças adicionais. Além dos shows ao vivo, a Fan Fest contará com atividades para toda a família e eventos dos clubes participantes do torneio.

“Sentimos muito orgulho de ver o evento crescer a cada ano, e a Fan Fest é uma das provas de que isso vem acontecendo. Além disso, essa festa é uma celebração ao futebol. E não existe melhor lugar para fazer uma celebração do que no palco do Universal Orlando Resort, debaixo de uma das montanhas-russas mais famosas do mundo, a Hollywood Rip Ride Rockit”, afirma Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

Receba nossas newsletters