Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Halloween do Busch Gardens, Howl-O-Scream terá 19 noites e novas atrações

2016_BUSCH_GARDENS_HOS_HORDES_002

O Howl-O-Scream acontece em noites selecionadas entre 22 de setembro e 29 de outubro

O Howl-O-Scream está de volta ao Busch Gardens Tampa Bay para 19 noites assustadoras. Um dos eventos de halloween mais famosos da Flórida contará duas novas casas mal-assombradas, cinco áreas aterrorizantes, além das atrações mais radicais prontas para serem enfrentadas. Com elementos de mundos pós-apocalípticos e universos paralelos, o Howl-O-Scream retorna esse ano com a promessa de novas atrações desenvolvidas para aterrorizar o público adulto. Confira abaixo os destaques da edição deste ano. O Howl-O-Scream acontece em noites selecionadas entre 22 de setembro e 29 de outubro, das 19h30 até 1h.

Undead Arena: Live (novidade)
Em um mundo pós-apocalíptico, os sobreviventes do Grande Conflito foram divididos em “Os Que Valem a Pena” e “Os Que Não Valem a Pena”. Agora, o visitantes faz parte do grupo dos que “Não Valem a Pena” e do jogo Undead Arena: Live. Após a invasão dos Comedores de Cérebro, essa vitória será quase impossível – sem garantias que o seu grupo permanecerá unido.
 
Demented Dimensions (novidade)
Construído sobre um turbilhão de energias transcendentais, a abandonada Mansão Sterling tem portas que dão para mundos indesejados, criando uma série de portais para Demented Dimensions. Cada quarto e corredor leva a um universo diferente, onde as regras desse mundo não se aplicam e escapar é quase impossível. Agora, nem mesmo as ruas estão seguras no Howl-O-Scream com novas “áreas de sustos”,  onde criaturas assustadoras aparecem durante a noite:

Carnie Camp (novidade)
O bastidor de uma antiga casa de shows – famosa por suas festas de carnaval – agora é habitado por criaturas sinistras. Músicas estranhas preenchem o ambiente enquanto artistas assustadores fazem testes para a nova apresentação.

Meat Market (novidade)
Um bando de criaturas sinistras e canibais se deliciam em um banquete. Devido ao medo, eles podem sentir o seu cheiro e incluí-lo em seu monstruoso menu.

Wasteland
Atreva-se a entrar pelos perigos do Wasteland pós-apocalíptico, onde cenas de atrocidades passadas e presentes ainda permanecem em uma estrada abandonada. Corra pelas pilhas de escombros apodrecidos para tentar escapar, pois aqueles que permanecem farão o inimaginável para sobreviver e não deixar os recém-chegados fugirem.

Playground
Um parquinho paranormal se esconde nas sombras do Howl-O-Scream 2017. Os balanços e carrosséis agora são visitados por crianças perdidas e bonecos mortais, ansiosos para perseguir visitantes desavisados. Agora, os visitantes não têm mais onde se esconder – nem mesmo nas atrações radicais do Busch Gardens – como a nova Cobra’s Curse. Infestadas de zumbis e criaturas assustadoras, as montanhas-russas terão ainda mais suspense, já que os assentos vazios serão preenchidos por visitantes indesejados durante a noite.

Tem ainda uma área que será nomeada através do Facebook. Esse ano, o Howl-O-Scream está dando a chance para os fãs escolherem o nome dessa área inspirada em uma escola abandonada. A votação já começou na página do Facebook do Howl-O-Scream (www.facebook.com/HowlOScream) e termina em 30 de agosto. O resultado será divulgado em 31 de agosto.

Receba nossas newsletters