Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari apresenta a atração de férias: “Piratas na terra do nunca”

Nestas férias; o parque temático Hopi Hari apresenta: “Piratas na terra do nunca”. Uma superprodução que traz personagens encantados durante todo o dia e um show de fogos; diretamente dos parques internacionais; para o encerramento. A programação de Férias Mágicas terá início no dia 26 de junho e irá até 8 de agosto. Durante a temporada; o parque irá funcionar em horário especial; de quarta a domingo; das 10 às 19 horas.
 
Na abertura do parque o público será surpreendido por um desfile de recepção com muitos personagens; dentre eles o Capitão Gancho; Sininho; o Peter Pan; piratas entre outros. Um navio gigante percorrerá as ruas do parque durante todo o dia; entre uma parada e outra; muitas esquetes teatrais e interação com o público.
 
O dispõe de 58 atrações que garantem a diversão de todas as idades e gostos. O West River Hotel; situado na região temática de Wild West; é um hotel mal assombrado que estreia sob nova direção.  As dependências do hotel são percorridas num carrinho e as experiências sensoriais são amedrontadoras à medida que se passa pela recepção; bar; quartos; banheiros; jardins e o porão deste incrível hotel.
 
Para quem não gosta do gênero; outra novidade será o desenho de animação “Odisséia no espaço”; que entra em cartaz no Cinétrion; cinema 3D do parque. O Cinétrion possui uma tela com 18 metros de altura; onde é possível assistir a sessão de forma realista e divertida.
Receba nossas newsletters