Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari apresenta loja virtual

Atento às novas tecnologias; o Hopi Hari criou um novo espaço em seu site (www.hopiharionline.com.br) com objetivo de transformá-lo em um novo canal de relacionamento com visitantes. A partir de amanhã (sexta-feira); os visitantes podem adquirir ingressos e escolher a forma de pagamento e parcelamento com diversos bancos e cartões de diversas bandeiras.

Outra novidade para os internautas é a possibilidade de realizar reserva para as atrações extras; como Hadikali; Tirolesa; Katakumb entre outros; participar de condições especiais e promoções; consultar pedidos; tirar dúvidas; adquirir antecipadamente vale-lanche e muito mais. Os usuários ainda poderão comprar os produtos do Hopi Shopi; como camisetas; canecas e bonés.

Com todas essas novidades; o Hopi Hari; que hoje recebe cerca de 500.000 visitantes únicos por mês em seu portal; espera aumentar em 30% este número ao longo de 2010. Segundo Bruno Azevedo; gestor de Internet do parque; o objetivo principal do novo espaço de e-commerce é facilitar a navegação e transformar este tempo em diversão.

Receba nossas newsletters