Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Kennedy Space Center completa 51 anos

NASA Kennedy Space Center

Kennedy Space Center completou 51 anos

A década de 1960 levou o homem ao espaço e trouxe o programa espacial dos Estados Unidos para o foco de interesse do público. Assim foi criado o centro de visitantes da NASA. Em 1967, ano de sua abertura, o Complexo já somava 2,9 milhões de turistas, tendo alcançado hoje mais de 1 bilhão de visitantes, em uma média que ultrapassa 1 milhão por ano.

Em 1º de agosto de 2018 o Centro de Visitantes do Centro Espacial Kennedy celebrou 51 anos compartilhando a história da NASA e da conquista do espaço sideral. Recentemente foi inaugurado um novo e completo centro educacional para jovens de todo o mundo, o ATX Center.

O programa inédito do Kennedy Space Center propõe duas novas experiências: A primeira, ATX Experiência de Treinamento de Astronautas Geração Marte oferece o treinamento para astronautas, com duração de cinco horas, utilizando tecnologias de simulação imersiva para transportar os turistas para Marte, treiná-los para viver e trabalhar em ambientes severos, e ensinar-lhes a utilizar as tecnologias reais da NASA para abordar esses desafios.

Já Mars Base 1, a segunda nova atração, oferece aos participantes a chance de embarcar numa simulação de vivência em Marte por sete horas como astronautas novatos. Na atração, podem realizar operações de base juntamente com experimentos científicos reais e tarefas de engenharia. ATX®- Experiencia de Treinamento de Astronautas Geração Marte e Mars Base 1 possuem um custo extra não incluso no ingresso de entrada ao complexo.

Receba nossas newsletters