Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Mabu Thermas lança aplicativo para melhorar experiência dos hóspedes

Hóspedes poderão utilizar aplicativo para facilitar a organização das atividades

Hóspedes poderão utilizar aplicativo para facilitar a organização das atividades

Pensando em ajudar os hóspedes a organizarem suas atividades, o Mabu Thermas Grand Resort lançou nesta semana o seu próprio aplicativo. Na primeira versão do app é possível obter informações de estrutura e de serviços à disposição dos hóspedes e um calendário com todas as atividades de lazer que o resort oferece, para todas as faixas etárias. O cliente pode ainda personalizar a programação, escolhendo todas as atividades de interesse e receber um alerta, lembrando que está quase na hora da atividade escolhida.

Além disso, o hóspede pode receber convites exclusivos de acordo com seu perfil, fazer o pré check-in, facilitando a chegada ao hotel e cadastrar crianças com antecedência para participar das atividades de acordo com a idade. O aplicativo prevê atualizações frequentes.

“O aplicativo vai ajudar no planejamento antes e durante a permanência no resort. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor em hospitalidade, utilizando os recursos tecnológicos à disposição e o app vem ao encontro disso”, afirmou o diretor geral da Rede Mabu, Hernán Saucedo. “Com ele, conseguimos personalizar ainda mais o atendimento e a experiência do nosso hóspede, antes mesmo da chegada dele ao resort.”

O serviço é gratuito e já está disponível para ser baixado na Apple Store e na Google Play Store.

Receba nossas newsletters