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Parques e atrações

Magic City (SP) projeta crescimento de 20% em 2018 e apresenta novo diretor Comercial

Novo portal B2B para o trade faz parte das estratégias do parque para crescer

Parque projeta crescimento de 20% neste ano

Parque projeta crescimento de 20% neste ano

Localizado a 60 quilômetros de São Paulo, o parque Magic City busca um reposicionamento no mercado para ampliar o número de visitantes em 20% neste ano. Para isso, o empreendimento está passando por uma restruturação e ampliação com a realização de eventos inéditos e uma experiência de compra omnichannel.

Uma das ações é a contratação de um novo diretor Comercial. Suerlan Santos, com passagens por parques como Playcenter e Hopi Hari, foi o escolhido. De acordo com ele, o objetivo é trazer inovação para as ações de relacionamento com os clientes e canais de compras, além de expandir o raio de atuação e dar mais visibilidade à marca, por meio da ampliação do parque aquático, com ao menos uma nova atração por ano e do centro de convenções.

“Ampliaremos nossa capacidade de hospedagem e atendimento a grandes eventos com um novo centro de convenções. Hoje já atendemos diversos eventos de treinamentos corporativos e festas de confraternização, mas vamos aumentar nossa capacidade para possibilitar a realização de eventos de grande porte”, explica.

Outro ponto de evolução que está sendo desenvolvido pelo Magic City diz respeito ao modelo omnichannel de vendas. “Na frente comercial estamos investindo em um modelo híbrido, com integração multicanal, possibilitando aos nossos clientes uma experiência de compra cada vez customizada e dinâmica. Nossa plataforma de vendas conta com canais de vendas online, call center e uma equipe de distribuidores autorizados prontos para atender nossas demandas de vendas coletivas de modo presencial”, detalha Suerlan Santos.

TRADE
O diretor comercial destaca também que o complexo de lazer está em fase final para implantação de um portal de atendimento B2B para agências de turismo e parceiros. “Queremos proporcionar uma experiência cada vez melhor e mais completa aos nossos visitantes e hóspedes. Não apenas no momento de sua chegada e permanência no parque, mas durante todo o processo de conhecimento, aproximação e reserva online. Esse ano será incrível ao Magic City e aos nossos parceiros”, conclui Santos, que destaca também o fortalecimento do alcance do Fun Card, o cartão de fidelidade do complexo, que permite exclusividades e condições especiais.

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