Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Minnie Mouse recebe estrela na Calçada da Fama em Hollywood ao lado de Katy Perry

Minne e MIckey Mouse indo até a cerimônia de revelação da estrela em Hollywood

Minne e MIckey Mouse indo até a cerimônia de revelação da estrela em Hollywood

Minnie Mouse realizou um marco na história da Disney ao receber uma estrela no Hollywood Walk of Fame(Calçada da Fama) em Hollywood, Califórnia, em comemoração ao seu aniversário de 90 anos.

O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, e a referencia da musica pop mundial e o jurada do “American Idol” da ABC, Katy Perry, apresentaram a honra ao Minnie Mouse na frente do Teatro El Capitan de Hollywood.

mm

Minnie e Mickey posando para fotos junto a estrela de Minnie Mouse na Calçada da Fama

“Minnie Mouse foi uma estrela e um ícone da moda desde que ela começou a entrar na cena no clássico animado, ‘Steamboat Willie'”, disse Bob. “A estrela de mais de 70 filmes durante sua carreira ilustre, Minnie tem entretido milhões de pessoas ao redor do mundo, tocando corações e trazendo alegria para onde quer que ela vá. Estamos entusiasmados em ver sua influência cultural e muitas realizações reconhecidas com sua própria estrela no Hollywood Walk of Fame “.

Além de seus filmes, Minnie Mouse também entreteu milhões de convidados em parques da Disney em todo o mundo desde o primeiro parque temático da Disney, Disneyland, que  abriu seus portões em 1955, na Califórnia.

O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, e a cantora internacional Katy Perry celebrando a estrala de Minnie Mouse

O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, e a cantora internacional Katy Perry celebrando a estrela de Minnie Mouse (FOTO: DisneyParks.com)

Minnie Mouse conseguiu celebrar sua conquista do marco mais cedo esta semana com os convidados do parque em uma apresentação especial de “Rock the Dots” e uma entrega remota em Disney’s Hollywood Studios no Walt Disney World Resort. Nele, Minnie Mouse juntou-se a seu amigo de longa data Mickey Mouse para caminhar por um tapete vermelho e uma viagem pelo parque em um carro especial com tema de Minnie Mouse.

Uma multidão de convidados vestindo uma roupa inspirada nas icônicas bolinhas vermelhas e brancas de Minnie, fizeram fila no parque para receber da dona da festa. Antes de partir para Hollywood, Minnie Mouse fez uma última parada no complexo Disney Springs para cumprimentar os convidados que estavam curtindo festividades especiais “Rock the Dots” na honra de Minnie.

Confira o vídeo dá cerimônia de revelação (em inglês) da estrela de Minnie Mouse

 

Receba nossas newsletters