Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque da Mônica inaugura nova atração educativa

Novo brinquedo conta com tela de mais de 30m²

Novo brinquedo contou com investimento de R$ 500 mil

Inaugurada no dia 9 de janeiro, uma nova atração está disponível para os visitantes do Parque da Mônica. Chamada de “Missão: Fundo do Mar”, a simulação permitirá que as crianças tenham uma experiência em um submarino, com a presença dos personagens da turma.

Com a intenção de conscientizar as crianças sobre o meio ambiente, a atração terá como objetivo transformar os visitantes em marujos, que terão a missão de eliminar o lixo do fundo do mar e salvar o Reino de Aquática.

Sempre inovando em conteúdos educativos, o Parque da Mônica apresenta mais uma vez um programa voltado para a formação da criança. Caroline Fátima, gerente de marketing e vendas do parque, exalta os diferenciais da atração. “A Missão: Fundo do Mar cumpre papéis que estão no DNA do Parque da Mônica: é educativo, tecnológico, lúdico e muito divertido. Além disso, permite que pais e filhos brinquem e interajam juntos. As escolas que vêm ao Parque anualmente poderão abordar o tema em sala de aula após visitarem a atração”, afirmou.

Receba nossas newsletters