Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parques temáticos e de diversões discutem reforma trabalhista

Prive Hotéis & Parques

Parques discutem legislação trabalhista

Nesta terça-feira (26) acontece  a palestra sobre a Reforma Trabalhista – Principais Impactos no Setor de Parques de Diversões, no Parque da Mônica, em São Paulo. O evento é realizado pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), com apoio do Sindicato das Casas de Diversões do Estado de São Paulo (Sincadesp) e do Escritório Custódio Lima Advogados Associados.

O tema será apresentado pela sócia sênior do Custódio Lima e especialista em Direito e Processo do Trabalho, Dra. Ana Paula Smidt Lima. A advogada esclarecerá as mudanças e os impactos trazidos pela Reforma aprovada pelo Congresso brasileiro, que entrará em vigor a partir do dia 13 de novembro deste ano. Alguns dos pontos abordados serão: os contratos de trabalho, jornada, bancos de horas, flexibilização, férias e mudanças na Justiça do Trabalho.

O evento é destinado a empresários, profissionais da área de recursos humanos e de administração pessoal de empresas de parques e centros de diversão, e demais pessoas que desejam se atualizar e tirar dúvidas sobre as alterações na CLT.

Receba nossas newsletters