Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Presidente da associação mundial de parques temáticos visita o Brasil

Dirigentes da Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações (IAAPA); estão no Brasil para visitação em parques temáticos associados ao Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat). Entre os empreendimentos visitados pela comitiva estão Unipraias e Beto Carrero; em Santa Catarina; O Mundo da Xuxa; Parque da Mônica; Playcenter; Hopi Hari e Wet’n Wild; em São Paulo.

Desde o último sábado (16/01); o presidente do Conselho; Chip Cleary; o presidente Executivo; Charles Bray; e a coordenadora para a América Latina; Paulina Reyes estão no país. A vinda dos dirigentes se dá em função do recém-criado Comitê Consultivo para a América Latina; que visa mapear a atual situação da indústria no país; por meio de visitas aos parques brasileiros e conversas com empresários do setor.

A ação fará com que o Comitê já inicie projetos para acelerar o crescimento do segmento. Um escritório especifico para cuidar do programa já foi instalado na Cidade do México e atuará com foco no desenvolvimento e fomento de novos negócios.

Para o presidente do Sindepat e primeiro brasileiro a ocupar o cargo de presidente do Conselho da IAAPA (2001-2002); Alain Baldacci; países da América Latina estão em crescente desenvolvimento e ganhando destaque no cenário macroeconômico global. “O Brasil está com uma economia fortalecida e isso tem contribuído para o crescimento da indústria do turismo; e; consequentemente dos parques e atrações turísticas”; diz.

Receba nossas newsletters