Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Rio Quente Resorts começa por SP calendário 2011 de workshops

Para comemorar todas as conquistas de 2010; o Rio Quente Resorts inicia sua rodada de workshops para agentes de viagem na cidade de São Paulo. O evento acontece no dia 13 de janeiro; às 18h30; no Novotel Jaraguá e terá as presenças do diretor de experiência Marketing e Vendas; Manoel Carlos Cardoso; da gerente de experiência vendas nacional; Perla Fernandes; além de toda a equipe da Valetur; operadora oficial do complexo.

“Este ano teremos uma proposta totalmente diferente”; destaca Manoel Carlos. Logo na entrada do evento; os visitantes receberão um “passaporte” que dará acesso a dez estandes. O primeiro será de Boas-Vindas; seguido de Parque das Fontes; Hotelaria e Serviços; Entretenimento; Hot Trip; Eventos; Esportes de Aventura e Opcionais; Praia do Cerrado; Pacotes e Produtos Especiais; e Rio Quente Fácil. Ao final do percurso; os agentes ganharão um brinde-surpresa.

Os participantes ainda concorrerão a um ano de hospedagem grátis no Rio Quente Resorts; pacotes de hospedagem e um kit de brindes especiais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.rioquente.com.br/workshop2011. As vagas são limitadas.

Receba nossas newsletters