Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Seaworld anuncia novo parque temático nos EUA

SOF_GroverCoaster.eps

Grover Coaster, atração garantida para a criançada

O SeaWorld e a Sesame Workshop, organização sem fins lucrativos da Sesame Street, anunciaram a extensão de uma parceria de 37 anos e o desenvolvimento de mais um parque Sesame Place nos Estados Unidos.O atual parque temático Sesame Place, localizado em Langhorne, entre a Filadélfia e Nova York, é o único parque temático no país baseado completamente no programa educacional da Sesame Street.

O novo acordo de licença entre a Sesame Workshop e SeaWorld Parks & Entertainment renova o estado do SeaWorld como parceiro exclusivo do parque temático de Sesame Workshop, nos Estados Unidos. O segundo parque temático Sesame Place está programado para ser inaugurado em meados de 2021 uma cidade americana ainda não determinada. Depois de abrir o segundo Sesame Place, o SeaWorld terá a opção de construir mais parques temáticos da marca nos Estados Unidos. O acordo também permite que os personagens da Sesame Street possam continuar se apresentando nas áreas temáticas de mesmo nome nos parques Busch Gardens Tampa Bay (FL) e Busch Gardens Williamsburg (VA) e no SeaWorld San Diego (CA) e San Antonio (TX). A renovação da parceria inclui ainda a inauguração de uma a área da Sesame Street no SeaWorld Orlando para o terceiro trimestre de 2022.

“Nós sabemos que a magia dos parques temáticos oferece às famílias uma experiência única com os personagens da Sesame Street”, disse Jeffrey D. Dunn, CEO da Sesame Workshop. “Construir mais um parque temático Sesame Place nos permitirá conectar-se com as famílias e fornecer mais fundos para apoiar a nossa organização sem fins lucrativos.”

O parque temático Sesame Place oferece uma variedade de atrações familiares, escorregadores, shows ao vivo com personagens, uma parada diária e eventos sazonais que tornam realidade o mundo educacional da Sesame Street®, muito além do espetáculo. Sesame Place também é uma extensão do comprometimento da Sesame Workshop com ações de cunho social em uma série anual de eventos da Sesame Place Cares. Os projetos sociais acontecem tanto dentro como fora do parque, incluindo uma parceria de 30 anos com a Variety – The Children’s Charity, focada na realização de eventos para crianças com necessidades especiais e suas famílias.

“Nós e a Sesame Workshop compartilhamos da mesma missão de educar e entreter gerações, e a extensão da nossa parceria promove a missão de oferecer experiências significativas para os visitantes do SeaWorld”, disse Joel Manby, presidente e CEO do SeaWorld Entertainment, Inc. “Estamos muito emocionados em poder aumentar a presença dos parques temáticos Sesame Place nos Estados Unidos e ajudar a nossa empresa a diversificar seu portfólio de marcas e expandir para novas áreas”.

“Expandir a presença do parque temático da Sesame Street permite aprofundar a nossa relação com os fãs de muitos anos e nos ajuda a conectar com novas famílias”, disse Steve Youngwood, diretor de Operações da Sesame Workshop. “Esta parceria também permitirá que a Sesame Workshop possa continuar produzindo a programação educacional de alta qualidade para a próxima geração.”

Receba nossas newsletters