Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Ski Mountain Park recebe Copa Verão de Velocross São Roque 2010

Durante o mês de janeiro a competição marcará presença no Ski Mountain Park com a realização da Copa Verão de Velocross. O parque; localizado na Estância Turística de São Roque; a apenas 60 km da capital paulista; receberá as etapas do campeonato por três domingos consecutivos: dias 10; 17 e 31 de janeiro.

Único com pistas artificais de esqui e snowboard e maior parque de montanha do Brasil; o Ski Mountain Park disponibiliza em um só local todas as emoções do ecoturismo e esportes de neve; além de contar com grande estrutura para receber os participantes e seus familiares.

A Panini Sport Promoções; promotora do evento; promete muitas novidades em sua estrutura para a temporada 2010. “Montaremos um gate para 20 motos por categoria e; caso seja necessário; realizaremos classificatórias. Neste caso os não classificados participarão de uma bateria especial; mas sem premiação”; afirma Luiz Panini; diretor da empresa. Em todas as categorias haverá premiação de troféus do 1° ao 5° lugar; exceto para a Prova dos Campeões; onde serão entregues medalhas até o 10° lugar e premiação em dinheiro.

Informações pelo site www.skipark.com.br

Receba nossas newsletters