Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

The Great Lego Race inaugura dia 23 de março no Legoland Florida Resort

FAchada do hotel do Legoland em Orlando, Florida (USA)

Fachada do hotel do Legoland em Orlando, Florida (USA)

A Legoland Florida Resort anunciou para uma sexta-feira, 23 de março a data da inauguração de sua mais nova atração, The Great Lego Race. Esta é a primeira experiência de montanha-russa em realidade virtual, óculos VR, projetada para crianças e representa ainda a primeira vez em que a marca Lego e seus personagens são integrados à uma atração de tecnologia VR em um parque temático.

Com efeitos de animação tanto em solo quanto no ar, esta corrida maluca coloca os visitantes frente a frente com um pirata, um feiticeiro, um surfista e até um faraó enquanto dirigem carros feitos de Lego, com potência de foguete, uma scooter estilosa abastecida com café espresso. Usando os óculos de realidade virtual (opcional) o aventureiro vai vivenciar ação por todos os lados ao andar nesta montanha-russa onde tudo é feito de Lego.

Em novembro, durante a convenção anual International Association of Amusement Paks and Attractions (IAAPA), realizada em Orlando, repórteres tiveram uma idéia do que será esta aventura em 360 graus: “Acabo de ter uma prévia do novo The Great Lego Race VR que vai inaugurar no Legoland Florida” tuitou Banks Lee, repórter do Attractions Magazine e anfitrião da convenção.

Para andar no The Great Lego Race, é preciso ter estatura mínima de 1,06 m ou estar acompanhado de um adulto com ao menos 1,20 metro de altura. Os óculos de realidade virtual foram desenhados para servir tanto nos adultos quanto nas crianças e podem ser ajustados para o máximo de conforto. A experiência de realidade virtual é projetada para crianças maiores de 6 anos e os convidados têm a opção de andar na montanha-russa usando ou não os óculos de realidade virtual. Depois de cruzar a linha de chegada no The Great Lego Race, os convidados podem trocar de marcha e degustar as novidades do Funnel Cake Factory, que abrirá nessa primavera a poucos passos da nova montanha-russa, na área Lego Technic do parque. O pit-stop temático servirá funnel cakes feitos na hora, cobertos com frutas frescas, sorvete e polvilhados com açúcar.

Receba nossas newsletters