Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Toy Story Land já tem disponibilidade para agendamento no FastPass+

Toy Story Land chega ao Disney's Hollywood Studos dia 30 de junho

Toy Story Land chega ao Disney’s Hollywood Studios dia 30 de junho

Para aqueles que estão contando os dias até Toy Story Land ser inaugurado no Disney’s Hollywood Studios no dia 30 de junho – as reservas FastPass + estão abertas para os hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort.

A partir desta terça-feira (17), os hóspedes com até 60 dias para fazer o check-in no Walt Disney World Resort podem escolher uma reserva FastPass + para uma das atrações Toy Story Land, além de outras duas atrações no parque, como a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring. Aerosmith, a Torre do Terror The Twilight Zone Tower of Terror, dentre outros dependendo, claro, da disponibilidade.

Mas as reservas FastPass + são apenas uma das maneiras pelas quais os hóspedes podem experimentar o Toy Story Land. A partir de 1º de julho, o Disney’s Hollywood Studios também funcionará das 08:00 às 22:30. por um tempo limitado. Além disso, ainda mais oportunidades de “Extra Magic Hours” as conhecidas Hora Mágica Extra que permitem os hospedes entrem algumas horas mais cedo e saiam algumas horas mais tarde do que todos os outros visitantes.

Receba nossas newsletters