Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando comemora um milhão de Cervejas Amanteigadas vendidas

.

.

 
O Universal Orlando Resort está comemorando a marca de um milhão de Cervejas Amanteigadas vendidas no Wizarding World of Harry Potter; nova área temática do parque Islands os Adventure. Para celebrar; foram distribuídas mil canecas de Crveja Aanteigada entre os visitantes de Hogsmeade.
 
A Cerveja Aanteigada é a bebida favorita nessa área do parque. Para suprir a grande procura; foi colocado inclusive um novo quiosque de venda; totalizando quatro. “Nós vemos a expressão de ansiedade no rosto dos visitants enquanto esperam na fila para comprar sua Cerveja Amanteigada; seguido de um sorriso ao primeiro gole”;  contou Ric Florell; vice presidente Sênior e Gerente Geral General do Resort Revenue Operations para Universal Orlando.  “Cerveja Amanteigada não é uma mera bebida. É uma experiência.”
 
Na saga Harry Potter; a Cerveja Amanteigada é a bebida mais popular entre os personagens; e a venda apenas dentro do Wizarding World of Harry Potter. Desde que foi lançada; junto com a abertura da nova área do parque em junho de 2010; a Cerveja Amanteigada se tornou um dos drinks mais comentados do ano. Os ingredientes; entretanto; são secretos e exclusividade da Universal Orlando.

Visitantes comemoram a marca de um milhão de Cervejas Amanteigadas vendidas com bebidas grátis

Receba nossas newsletters