Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando decide prorrogar Halloween Horror Nights 26; veja novas datas

HHN26_update_BB_tcm13-57696-1

O evento que ia até dia 31 de outubro, invadiu o mês de novembro

Parece que o terror gostou mesmo de se hospedar no Universal Orlando Resort. Um dos maiores parques de entretenimento do mundo decidiu oferecer mais noites aos visitantes para que vivenciem a experiência do Halloween Horror Nights 26, o que mostra mais uma vez o sucesso do que é considerado o melhor evento de Halloween dos Estados Unidos.

O HHN 26 foi prolongado para incluir duas noites adicionais – 04 e 05 de novembro (sexta-feira e sábado). Os ingressos já estão à venda para essas duas noites adicionais do evento. Os preços começam em US$ 59.99 para o evento de sexta-feira, 4 de novembro, e US$ 69.99 para sábado, 5 de novembro.

É mais uma oportunidade para os visitantes ficarem frente a frente com Chance, a personagem sinistra do evento deste ano, lutarem para sobreviver em nove casas mal-assombradas perturbadoramente reais, inspiradas em alguns dos nomes mais famosos do entretenimento e histórias originais de terror, explorarem cinco aterrorizantes zonas de terror, cheias de atores amedrontadores ao vivo e curtirem dois eletrizantes espetáculos ao vivo.

Para mais informações sobre como adquirir os ingressos, acesse www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando

Receba nossas newsletters