Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando Resort anuncia atrações do Mardi Gras de 2018

Shows ao vivo, culinária Cajun, desfile noturno de Mardi Gras e muito mais trazem o espírito de Nova Orleans, também conhecido como "The Big Easy", para a maior festa da Flórida, de 3 de fevereiro a 7 de abril.

Shows ao vivo e desfile noturno de Mardi Gras trazem o espírito de Nova Orleans, também conhecido como “The Big Easy”, para a maior festa da Flórida

O Universal Orlando Resort anunciou as principais atrações da celebração Mardi Gras de 2018. que acontece de 3 de fevereiro a 7 de abril. Em 13 noites selecionadas, os fãs poderão cantar juntos os hits dos nomes da música que subirão ao palco, como o grupo Fifth Harmony, o Rapper, Sean Paul e Macklemore, rapper vencedor do Grammy, além de outros 16 artistas e bandas.

As estrelas da música não serão as únicas atrações, já que um desfile de Mardi Gras vai continuar o ritmo da festa todas as noites pelas ruas do parque Universal Studios Florida, com carros alegóricos, blocos festivos com dançarinos multicoloridos e artistas com pernas de pau. Seis novos carros alegóricos, incluindo Taurus, Virgo e Serpentarius, completam a escalação de 12 carros alegóricos decorados à mão, desenvolvidos por Kern Studios, designer responsável pelos carros alegóricos da celebração original de Mardi Gras, em Nova Orleans, por mais de 50 anos.

Os visitantes também vão poder a culinária do French Quarter Courtyard, enquanto escutam os sons autênticos de Nova Orleans direto da Bourbon Street. Toda a diversão do Mardi Gras no Universal Orlando está inclusa no ingresso para o parque Universal Studios Florida ou no passe anual.

Receba nossas newsletters