Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Visit Florida: JeffreyGroup é a nova RP para América Latina

O Visit Florida anunciou a JeffreyGroup como a nova agência de relações públicas na América Latina, que gerenciará as relações com a mídia e ações de marketing com influenciadores na região. “O turismo da Flórida tem um imenso potencial de crescimento no mercado da América Latina e é importante para nós ter uma forte presença na região. As experiências e capacidades da JeffreyGroup em relações públicas serão um componente-chave para nossas vendas integradas e atuação em marketing no México e Brasil”, disse o Presidente e CEO do Visit Florida, Will Seccombe.

A agência irá implementar um programa de comunicação para Visit Florida que busca destacar a diversidade de experiências que o estado tem para oferecer para viajantes latino-americanos. Ela também irá gerenciar uma variedade de esforços em relações públicas, garantindo relacionamentos com grandes veículos da mídia, produzindo iniciativas de blogueiros e influenciadores, e desenvolvendo campanhas estratégicas. “Como uma empresa sediada na Flórida, estamos orgulhosos e animados para esta parceria com o Visit Florida e tornar o estado o destino nº 1 para latino-americanos”, conta Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup.

A atuação no mercado brasileiro será coordenada pela Gerente de Contas Sênior Vanessa Caccianiga do escritório da JeffreyGroup em São Paulo. Já a atuação no mercado mexicano será liderada pela diretora de Contas Claudia Mercado e pela gerente de Contas Sênior Lorena Rico, do escritório da Cidade do México.

Receba nossas newsletters