Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Walt Disney World Resort terá nova atração de Star Wars em dezembro

A novidade promete ser uma das experiências mais completas ligadas ao universo de Star Wars (Foto: Divulgação)

A novidade promete ser uma das experiências mais completas ligadas ao universo de Star Wars (Foto: Divulgação)

O Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA), abrirá mais uma atração do universo de Star Wars no dia 16 de dezembro, quando estréia a experiência de super realidade, chamada de “Star Wars: Secrets of the Empire”, que utilizará tecnologia e técnicas de ilusão para imergir os convidados no mundo de Guerra nas Estrelas. Quem participar da novidade, poderá andar livremente no espaço e conhecer de perto diversos detalhes e pontos famosos da galáxia dos filmes.

Além do Walt Disney World Resort, a novidade, que é realizada dentro do Void Experience Center, também será introduzida no Downtown Disney at Disneyland Resort, em Anaheim, no dia 5 de janeiro de 2018, que também receberá um novo centro da empresa idealizadora da atração.

“Uma experiência transformadora vai muito além do que vemos com os olhos. É também o que ouvimos, sentimos, tocamos e até cheiramos. Através do poder do Void, os convidados que entrarem no ‘Star Wars: Secrets of the Empire’ não verão apenas este mundo, eles saberão que fazem parte desta história incrível”, afirmou o co-fundador e CCO do Void, Curtis Hickman.

Veja mais no vídeo:

Receba nossas newsletters