Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Conselho Estadual de Turismo de SC realiza primeira reunião do biênio 2017/2019

Por Jefferson Severino

Rogério Siqueira, do Beto Carrero World, é o presidente do Conselho

Rogério Siqueira, do Beto Carrero World, é o presidente do Conselho

Nesta terça-feira (25) o Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina realiza a primeira reunião do biênio 2017/2019. Na abertura dos trabalhos está programada uma homenagem à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) de Santa Catarina, pela contribuição da entidade no fomento ao turismo.

Em seguida, a Santur, empresa de promoção do turismo do Estado, vai apresentar ao Conselho a nova campanha publicitária para 2017/2018, intitulada “Descobrindo Santa Catarina”. A inserção dos vídeos e anúncios sobre os destinos catarinenses inicia esta semana em vários veículos de mídia estaduais e nacionais. Outro item da pauta é a validação dos municípios catarinenses que manifestaram interesse em compor o Mapa do Turismo Brasileiro. O aval do Conselho é necessário para que a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) possa encaminhar ao Ministério do Turismo a atualização do Mapa.

No encontro, o primeiro oficial após a posse, o colegiado também dedicará tempo para discutir sobre os pilares estratégicos de atuação do órgão, anunciados pelo presidente Rogério Siqueira na cerimônia de posse – Cidades e Destinos Inteligentes, Indicadores de Performance e Políticas de Estado para o Turismo.

Receba nossas newsletters