Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Conselho Estadual de Turismo (MG) tem nova diretoria

Ricardo Faria, secretário de Turismo de Minas Gerais

Ricardo Faria, secretário de Turismo de Minas Gerais

Durante a 32ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais (CET), na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL/BH, em Belo Horizonte foi empossada a nova diretoria. Na ocasião José Eugênio de Aguiar, do Sindicato das Empresas de Turismo de Minas Gerais foi eleito para o cargo de vice-presidente do CET. Os conselheiros também foram empossados e receberam boas vindas do secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, que parabenizou os novos membros eleitos e indicados  para a gestão 2017-2018.

A Setur-MG apresentou as ações executadas pela pasta durante o primeiro trimestre do ano de 2017. Na oportunidade, o CET e a Setur entregaram à Diretoria de Pesquisa, Informação e Estatística, da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais uma menção honrosa em reconhecimento as premiações recebidas no 1º Prêmio Inova Minas Gerais, pelos trabalhos “Utilização de dados extraídos do site TripAdvisor para elaboração de indicadores do turismo em Minas Gerais” e “E-book ‘Contos de Minas’”.

Em reconhecimento ao trabalho para o turismo de Minas Gerais, realizado à frente da vice-presidência do Conselho Estadual de Turismo no mandato 2015-2016,  Danielle Rabelo Feyo Lopes também foi lembrada. Daly Batista Coelho (in memorian), representada pela por seu filho, Thiago Batista, recebeu a menção honrosa em reconhecimento pelo excelente trabalho realizado em prol do turismo mineiro durante toda sua trajetória profissional.

O secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, ressalta que o turismo do Estado vem conquistando reconhecimento nos cenários nacional e internacional. “Para isso, trabalhamos juntamente com toda a cadeia do turismo em Minas para que o setor alcance cada vez mais resultados positivos. Dessa forma, parabenizamos os eleitos e desejamos que a nova gestão contribua para que o turismo continue sendo pilar econômico e, claro, atraindo cada vez mais visitantes”, ressaltou.

Receba nossas newsletters