Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur apresenta Plano Aquarela 2020 no RN

Nesta quarta-feira (14/04); a diretora interina de Produtos e Destinos da Embratur; Patrícia Fernandes; esteve na Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) para apresentar o Plano Aquarela 2020.
 
O Plano define estratégias de marketing internacional do turismo brasileiro e as ações a serem implementadas na próxima década. O foco do programa consiste nos eventos esportivos que irão ocorrer no Brasil: a Copa do Mundo; em 2014; e as Olimpíadas; em 2016.
 
As principais metas do programa são aumentar em 113% o turismo internacional; chegando a 11;1 milhões de visitantes estrangeiros no final da próxima década; incrementar em 304% a entrada de divisas com os gastos dos estrangeiros no Brasil; alcançando U$ 17;6 bilhões; manter um crescimento sustentado de; no mínimo; um ponto percentual acima do crescimento da América do Sul e consolidar a liderança na América do Sul; com uma quota de 27% do número de turistas do continente.
Para o presidente da Emprotur; Gustavo Porpino; o projeto é de extrema importância para o Brasil afinar o seu discurso quanto à promoção internacional. “A promoção e divulgação do nosso país poderá ser mais intensa nas feiras; workshops e roadshows internacionais. Cabe ao Rio Grande do Norte participar desses eventos e mostrar o melhor do nosso produto turístico”; comentou Porpino.
Receba nossas newsletters