Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur recebe David Scowsill para falar sobre promoção turística

Presidente da Embratur recebe David Scowsill, o ex-presidente da WTTC e atual CEO da Eon Reality Inc, que compartilhou expertises na área de realidade virtual e ampliada

Presidente da Embratur recebe David Scowsill, que compartilhou expertises na área de realidade virtual e ampliada

O ex-presidente do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) David Scowsill esteve na Embratur para um encontro com Vinicius Lummertz. O objetivo foi incentivar no Brasil as novas formas de promoção baseadas em tecnologias da informação. Ele apresentou ferramentas desenvolvidas pela Eon Reality Inc, (empresa que assumiu como CEO) líder mundial em realidade virtual e ampliada. As ferramentas desenvolvidas se destinam a diferentes parceiros mundiais e são baseadas em simulações, experiências virtuais e softwares de interação com o público interessado.

“Temos produtos para diversos setores, como educação, indústria, entre outros. Estamos aqui à disposição de todos para apresentar ferramentas que podem ser incorporadas à situação do Instituto, que é uma entidade de grande relevância de promoção turística. Queremos que cada um pense em como utilizar a tecnologia para sua área específica”, disse o CEO.

Para Lummertz, a visita é de grande relevância pois, depois que assumiu a empresa, o Brasil é o primeiro país a ser visitado pelo CEO e equipe, colocando a Embratur à frente dos concorrentes. “David Scowsill veio compartilhar experiências e reafirmar que com o uso da tecnologia, de forma eficiente, alcançaremos mais pessoas no mundo e, consequentemente, atrairemos mais turistas internacionais para o País”, destacou o presidente da Embratur.

Receba nossas newsletters