Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Novo voo da Avianca aproxima brasileiros e colombianos

Evento que marcou o lançamento do novo voo em Bogotá, na Colômbia

Evento que marcou o lançamento do novo voo em Bogotá, na Colômbia

Com a nova rota da Avianca Brasil, que liga Bogotá direto a Recife (PE) uma vez por semana, as ofertas turísticas ficaram mais acessíveis aos viajantes colombianos. Para aproveitar a oportunidade de ampliar a sua participação nesta importante fatia do mercado internacional, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) marcou presença, de 12 a 14 de dezembro, em eventos de lançamento do voo na Colômbia.

“O novo voo permite que o turista colombiano embarque para o Brasil em horário adequado, gaste menos tempo e tenha mais conforto em sua viagem”, avalia Leila. “Com essas condições favoráveis, esperamos atrair um turista que é conhecido por admirar, especialmente, a cultura brasileira, além de procurar destinos de Sol e Praia e Ecoturismo”, conclui a assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto, Leila Holsbach.

NOVO VOO

Iniciada no último dia 11, a nova rota, de numeração 8534, partirá de Recife às segundas-feiras, às 19:05, chegando em Bogotá às 23:27. No sentido inverso, o voo 8535 decolará da capital colombiana às terças-feiras, às 01:22, aterrissando na capital pernambucana às 09:40. A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

Receba nossas newsletters