Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Pará lança a Frente Parlamentar do Turismo

Os deputados do Pará deverão buscar soluções para ajudar no crescimento do turismo do estado (Foto: Divulgação)

Os deputados do Pará deverão buscar soluções para ajudar no crescimento do turismo do estado (Foto: Divulgação)

O Pará lançou a sua própria Frente Parlamentar do Turismo, através do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda, reunindo diversos parlamentares, com o objetivo de reforçar as ações políticas e estratégicas de consolidação do turismo no território paraense.

A solenidade que marcou a assinatura do ato de criação foi na sede da Alepa e teve a presença dos representantes de todas as entidades que formam o trade turístico no estado, parlamentares estaduais ligados ao setor e do secretário de Turismo, Adenauer Góes.

A coordenação da Frente será do deputado Hildegardo Nunes (PSDB), que já indicou a necessidade dos participantes marcarem uma primeira reunião para discussão das estratégias de trabalho. “Nós não vamos substituir a tarefa de ninguém, temos atribuições que são de governo, tem outras do setor empresarial, empreendedor. O que nos cabe aqui na Alepa é ajudar nessas articulações e poder reforçar alguma coisa para que se tenha plenas condições de executar essas políticas públicas”, afirmou o político.

Receba nossas newsletters