Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Paratur e Secult fortalecem relação de parceria

A presidente interina da Companhia Paraense de Turismo (Paratur); Conceição Silva; e o secretário estadual de Cultura; Edílson Moura; estiveram reunidos na manhã de hoje; (28/01); com objetivo de fortalecimento da relação entre os órgãos de governo em prol do turismo e da cultura no Estado.
 
“Estamos aqui para conversar sobre possíveis parcerias; restabelecer as relações com os demais órgãos de governo; especialmente aqueles que possuem interface com o turismo”; explicou a presidente da Paratur; Conceição Silva. Ela também comentou sobre o grande potencial do segmento do turismo cultural em diversos municípios paraenses; em virtude dos inúmeros festivais gastronômicos; manifestações folclóricas e culturais; produção artesanal; procissões religiosas; entre outras.
 
Por sua vez; Edílson Moura lembrou-se das parcerias já realizadas que podem e devem ser retomadas em 2010. “Já trabalhamos juntos para a recuperação do centro histórico de Belém; onde conseguimos juntos quase R$ 3 milhões com o Ministério do Turismo. Também trabalhamos na apresentação de grupos culturais na França (Feira de Bressuire); enfim”; relembrou.
Receba nossas newsletters