Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Setur-PA certifica 19 profissionais da rede de prestação de serviços turísticos

19 profissionais concluíram o curso de “Garçom e Garçonete”, realizado por meio do Programa Estadual de Qualificação do Turismo (PEQTur) (Foto:  Ascom Setur-PA)

19 profissionais concluíram o curso de “Garçom e Garçonete”, realizado por meio do Programa Estadual de Qualificação do Turismo (PEQTur) (Foto: Ascom Setur-PA)

A Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur-PA) certifica nesta sexta-feira (29/4), 19 profissionais que compõem a rede de prestação de serviços turísticos e concluíram o curso de “Garçom e Garçonete”, realizado por meio do Programa Estadual de Qualificação do Turismo (PEQTur).

O curso de “Garçom e Garçonete” teve como objetivo proporcionar conhecimento e ampliação das habilidades destes profissionais, visando melhor apresentação e promoção dos produtos turísticos do estadp. Os participantes participaram de aulas teóricas e práticas.

Nos primeiros quatro meses de 2016, o PEQTur já qualificou 884 pessoas, em 24 cursos de 10 municípios do estado. Estão previstos para maio os cursos do “Cozinha Brasil”, de 02 a 04 de maio, em Tracuateua, e também o módulo introdutório do curso de “Condutor de Trilhas e Caminhadas”, de 02 a 06 de maio, em Marituba.

Receba nossas newsletters