Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Sob novo comando, Fornatur leva Carta do Turismo aos presidenciáveis

Leandro - Alckmin

Geraldo Alckmin (PSDB) já recebeu a Carta do Turismo

O novo presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Leandro Garcia, mal assumiu e já está entregando aos candidatos à Presidência da República a Carta do Turismo. O documento elenca sete medidas para transformar o Turismo brasileiro em potência econômica.

Leandro - Ciro

Ciro Gomes (PDT) também recebeu a Carta do Turismo

Segundo Leandro, que é presidente da Goiás Turismo, “no Brasil, o Turismo é tratado como efeito do desenvolvimento. Defendemos que ele seja encarado como causa, como fazem os países bem-sucedidos.”

Leandro já conversou com o presidenciável Ciro Gomes, se encontrou com o candidato Henrique Meirelles, e levou o documento em defesa do Turismo a Álvaro Dias. Já Fernando Haddad recebeu bem as propostas de investime​nto estratégico para a área. Leandro se encontrou também com o candidato Geraldo Alckmin.

O presidente do Fornatur está agendando encontros com os presidenciáveis a quem não foi possível entregar a Carta do Turismo, como Marina Silva, Jair Bolsonaro, Guilherme Boulos, cabo Daciolo, João Amoêdo e Vera Lúcia.

Receba nossas newsletters