A CVC, representada pelo diretor de Marketing, Marcelo Oste, participou da apresentação do veículo que será dirigido pelo piloto de StockCar, Lucas Foresti, na temporada 2017. A operadora, que patrocina o atleta pelo quarto ano consecutivo, visa aproveitar a exposição da marca nas emissoras de televisão, que transmitem as corridas da categoria.
Marcelo Oste ressaltou a visibilidade que pode ser alcançada com a marca da CVC exposta no carro, que leva a cor amarela e conta com o logotipo da operadora em diversos espaços do veículo. “A marca, a cada 15 dias, fica exposta por uma hora na televisão brasileira, e mesmo nas corridas que passam na TV fechada, acabam tendo um compacto que é exibido de final de semana na TV aberta. A visibilidade é muito grande”, destacou.
O executivo, que descartou a possibilidade de patrocinar outro piloto, ressaltou o patrocínio da CVC à escola de formação de atletas de vôlei de praia, no Rio de Janeiro. “O Rio é um local que tem o DNA dos esportes de areia e nós buscamos apoiar sempre ações que sejam viáveis e possíveis e que tenham a nossa cara”, afirmou Oste.
O piloto de StockCar, Lucas Foresti, frisou o crescimento da marca da CVC como patrocínio principal e a importância do apoio da marca. “Eles começaram com um espaço pequeno e hoje já são os patrocinadores principais. É uma marca do povo, que todos conhecem, sou orgulhoso de vestir a camisa deles que ajudam no meu sonho ser realizado”, comentou.