Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Presidente da Hilton crê que reformas de Trump ajudarão setor de viagens

Decreto de Trump foi derrubado por um juiz federal de Washington no início do mês

Decreto de Trump foi derrubado por um juiz federal de Washington no início do mês

O presidente e CEO da Hilton Hotels, Christopher Nassetta, afirmou que as medidas econômicas consideradas pela administração do presidente americano, Donald Trump, podem ajudar o setor de viagens de negócios. Segundo o executivo, durante uma conferência por telefone na quarta-feira (15/02), reforma tributária, ajustes nas políticas de concessão de terrenos e um dólar forte, podem se sobressair diante das quedas de ocupação registradas por conta das políticas anti-imigração.

Nassetta mencionou que a psicologia na comunidade de negócios está mais positiva do que da última vez que havia se falado com o grupo de analistas que participaram da conferência, em outubro. “Nós não vimos nenhum impacto material como consequência do que aconteceu durante as últimas duas ou três semanas”, disse o executivo durante a ligação, que também discutiu os ganhos da rede no último trimestre de 2016, atribuindo ainda a queda das ocupações ao alto valor da moeda americana.

O posicionamento do presidente da Hilton, contradiz a estimativa da Global Business Travel Association (GBTA), que recentemente estimou uma perda total de US$ 185 milhões reservas de viagens de negócios foram perdidos no último mês, devido ao decreto de Trump que bania a entrada de imigrantes e refugiados de sete países de maioria muçulmana, que foi derrubado na corte americana no início de fevereiro.

Com informações da Travelweekly.com

Receba nossas newsletters