Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Programa de Pontos TBO Holidays oferece prêmios para os agentes

Sueli Muruci, CEO da TBO Holidays BA TBO Holidays oferece um Programa de Pontos para os agentes de viagens. Ao efetuarem e concluirem reservas em sua plataforma, os profissionais poderão juntar pontos que poderão ser trocados em compras ou por prêmios em dinheiro. Em dezembro, para cada reserva realizada, a bonificação será creditada duas vezes.
Depois que o recurso de pontos estiver ativado na agência, os créditos serão feitos de forma imediata na conta e estarão disponíveis na confirmação da reserva após o check-out. Os pontos adquiridos poderão ser resgatados a partir de um mínimo de 50 dólares. Como cada 10 pontos equivalem a um dólar, os saques poderão começar a partir de 500 pontos.
Cada reserva terá um peso diferente na composição para atingir a pontuação mínima. “Como uma reserva de hotel está atrelado a muitos fatores, como tipo de categoria de quarto, período escolhido e o valor total da transação, não existe uma fórmula fixa para determinar quantos pontos de recompensa o agente vai conseguir em cada reserva”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil. Para participar do Programa, basta solicitar o cadastro para o Executivo de Contas responsável da agência.
Receba nossas newsletters