Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Quality Suites Bela Cintra passa por retrofit; veja o que muda

A recepção do Quality Suites Bela Cintra agora está localizada em um local diferente para melhor atender os hóspedes (Foto: Divulgação)

A recepção do Quality Suites Bela Cintra agora está localizada em um local diferente para melhor atender os hóspedes (Foto: Divulgação)

O Quality Suites Bela Cintra, em São Paulo, finalizou o processo de retrofit da recepção, salas de eventos, corredores e banheiros das áreas comuns, que deram mais conforto e conveniência para os hóspedes do empreendimento. As reformas, que representam um investimento de cerca de R$ 1 milhão, visam trazer mais segurança e funcionalidade na estrutura do local.

Segundo o gerente geral do Quality Suites Bela Cintra, Luiz Sérgio Sanches, a antiga recepção estava localizada na parte central do prédio, o que fazia com que o hóspede tivesse que atravessar um longo corredor antes de ser recepcionado. “A nova recepção foi construída logo na entrada, diminuindo o percurso. Sem dúvida, a transformação da recepção tornou a chegada ao hotel mais receptiva e aconchegante, além de muito mais moderna e espaçosa”, afirmou.

Sanches também comentou sobre as mudanças nas salas de eventos, que comportam até 40 pessoas e ganharam cara nova com cadeiras, cortinas e pintura diferenciadas. “O foco das reformas da área de eventos foi totalmente voltado à modernização e facilidade aos viajantes a negócio, público que utiliza assiduamente este espaço”, concluiu o executivo.

Receba nossas newsletters