Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Quality Suites Oscar Freire anuncia Homero Diniz como novo gerente de vendas

Homero Diniz tem ao menos 13 anos de experiência no setor hoteleiro (Foto: Divulgação)

Homero Diniz tem ao menos 13 anos de experiência no setor hoteleiro (Foto: Divulgação)

O Quality Suites Oscar Freire, administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, anunciou nesta segunda-feira (23/01) Homero Diniz como o novo gerente de vendas do empreendimento, substituindo Pamela Roiz. O profissional responderá diretamente para à gerente geral Leandra Gallo.

Diniz tem MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas, iniciou carreira na hotelaria em 2003, como estagiário da Central de Reservas da Atlantica Hotels International, passando por diversos hotéis da rede, Conquistando o primeiro cargo de gestor em 2006, como gerente de contas do Comfort Suites Oscar Freire, passando em seguida para gerente de vendas do Quality Suites Long Stay Vila Olímpia.

O executivo, que ficou três anos longe da rede, comentou sobre o novo cargo. “Estou muito feliz em voltar para um empreendimento da Atlantica Hotels, e um tão especial, com uma localização tão privilegiada e em um momento de renovação total. Estamos com diversos planos para os próximos meses. Queremos que essas ações reflitam diretamente nos resultados do Quality Suites Oscar Freire”, comentou Homero.

Receba nossas newsletters