Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Rail Europe promove novo workshop de ferrovias europeias

Trem da Swiss Travel percorrendo o trajeto Glacial (Foto: Divulgação)

Trem da Swiss Travel percorrendo o trajeto glacial (Foto: Divulgação)

A Rail Europe irá realizar o segundo workshop de ferrovias europeias no hotel Tivoli Monfarrej, em São Paulo, no próximo dia 28 de março, em um evento que deve reunir profissionais do turismo e representantes das companhias dos trens europeus. A empresa pretende capacitar os presentes através de palestras acerca dos produtos oferecidos pelas ferrovias parceiras em toda a Europa.

O treinamento será dividido em duas etapas, sendo a primeira pela manhã que contará com as palestras de representantes das empresas Eurail, Renfe-SNCF, Swiss Travel System, SNCF, Eurostar e TGV Lyria, que irão mostrar suas novidades para o mercado brasileiro, e a tarde haverá uma dinâmica para agentes de viagens e operadores de turismo selecionados.

A diretora da Rail Europe para a América do Sul, María Corinaldesi, ressaltou a importância da realização do evento como forma de aproximar a Rail Europe do mercado brasileiro. “Nosso intuito é estreitar o relacionamento com os profissionais do Brasil, mostrando as facilidades e benefícios de se utilizar os trens na Europa e assim, obter ainda mais sucesso em vendas”, afirmou.

Receba nossas newsletters