Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rede Intercity anuncia mudanças no comitê executivo

Marcelo Marinho está agora a frente do departamento recém unificado de  Marketing e Distribuição (Foto: Divulgação)

Marcelo Marinho está agora a frente do departamento recém unificado de Marketing e Distribuição (Foto: Divulgação)

A Rede Intercity de Hotéis anunciou mudanças de estrutura diretiva e promove a fusão das áreas de Marketing e Distribuição, sendo uma medida tomada após a saída do Diretor de Operações, Paulo Salvador, depois de dois anos na função. Com a saída de Paulo, a ICH optou pela união dos dois departamentos que agora serão dirigidos por Marcelo Marinho, que já possui 14 anos de casa. Quem passa a responder interinamente pela área de Operações é a Gerente de Operações, Bianca Benício.

“Minha passagem pela Intercity foi genial. Pude me juntar a um time campeão, contribuir para o crescimento da rede e evoluir a Distribuição com a construção de um novo modelo de negócios ICDS (Intercity Distribution Services) – totalmente em linha com os desafios da nossa indústria. Quero agora dedicar mais tempo a outros projetos pessoais que deixei de lado, mais voltados para Europa”, afirmou Paulo Salvador.

“O trabalho do Paulo Salvador foi fundamental para levarmos a Intercity para outro patamar nesses tempos de mudanças profundas no modo de se vender e distribuir hotéis. Marcelo Marinho é um profissional conhecido e respeitado, faz parte da história de sucesso da nossa empresa. Com a saída do Paulo, surge a oportunidade de unir as áreas de Marketing com Vendas e Distribuição”, comentou o Diretor Geral da Rede, Alexandre Gehlen.

Receba nossas newsletters