Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Mabu promoverá novo parque aquático durante a Fit Cataratas

O Blue Park está em construção no complexo do Mabu Thermas Grand Resort, e a praia de ondas termais tem uma área de 11 mil m²

O Blue Park está em construção no complexo do Mabu Thermas Grand Resort, e a praia de ondas termais tem uma área de 11 mil m²

A Rede Mabu Hotéis & Resorts irá promover o novo parque aquático da rede, chamado de Blue Park, durante o 12º Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), que será realizado entre os dias 28 e 30 de junho. O local, construído na cidade paranaense, recentemente, recebeu a construção de uma praia termal que se tornou a 3º maior do mundo, e está com a abertura prevista para 2018.

O Blue Park é uma das principais apostas da Rede Mabu no âmbito do entretenimento, visando captar ainda mais visitantes para Foz do iguaçu, em especial, os estrangeiros vindos de países vizinhos, como a Argentina, e o Paraguai.

A Manu será representada pela diretora de vendas da Rede Mabu, Silvia Machado, o gerente-geral do Mabu Interludium Iguassu Convention, Dejair Boeira, o gerente-geral do Mabu Thermas Grand Resort, Willian Lass, a gerente de contas, Maria Luisa Mateus e pela representante Isabela Scappini, durante o Fit Cataratas deste ano.

Receba nossas newsletters