Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Rio CVB confirma participação no Meeting Brasil 2017

O Rio de Janeiro recebe cerca de 650 mil turistas vindos de países da América do Sul por ano e com a participação o objetivo é aumentar esse número entre 15% e 25% (Foto: MTur)

O Rio de Janeiro recebe cerca de 650 mil turistas sul-americanos por ano e com a participação o objetivo é aumentar esse número entre 15% e 25% (Foto: MTur)

O Rio Convention & Visitors Bureau (CVB) participará da série de eventos do Meeting Brasil – Rodada de Negócios, que acontece na Argentina, Peru e Colômbia, durante o mês de agosto, visando firmar novos negócios e fomentar o turismo do Rio de Janeiro nos países vizinhos. Os eventos, organizados pela Expan Mais, reunirão empresários, destinos, produtos e atrativos turísticos de todas as regiões do Brasil.

Durante a série, o Rio CVB irá divulgar a cidade a Cidade Maravilhosa como destino para congressos, eventos, incentivo e lazer, além de promover as empresas mantenedores do órgão, para isso, estarão também presentes representantes de hotéis e receptivos da cidade.

Segundo a gerente de Turismo e Incentivo do Rio CVB, Márcia Pessoa, o objetivo é gerar negócios para empresas associadas. “Com as grandes mudanças pelas quais a cidade passou nos últimos anos, com a realização de eventos de grande porte como a Copa do Mundo, Olimpíadas e Paralimpíadas e a ampliação da rede hoteleira, o Rio de Janeiro tem potencial para receber ainda mais turistas”, comentou.

Receba nossas newsletters