Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Riogaleão comemora 40 anos nesta sexta-feira (20/01) com show e promoções

Área de embarque internacional do aeroporto RioGaleão (Foto: Divulgação)

Área de embarque internacional do aeroporto Riogaleão (Foto: Divulgação)

O Aeroporto Riogaleão completa 40 anos nesta sexta-feira (20/01), promovendo shows musicais abertos ao público, além da distribuição de brindes e prêmios para o público que comparecer à festividade. A programação especial segue pelo dia todo e outras ações seguirão até o fim do mês.

Passageiros e público em geral que circularem pelo aeroporto poderão curtir o show, no formato acústico, do cantor Rodrigo Suricato, vocalista da banda Suricato e novo líder do Barão Vermelho que acontece às 20h20, no piso do desembarque do Terminal 2, cantando musicais nacionais de diversos estilos.

O público também ganhará 40% de desconto nas reservas online do Cook in Rio, para os interessados que quiserem aprender a fazer os quitutes brasileiros. O Rio Samba Dancer oferece 40% de desconto nas aulas de samba; os passageiros que reservarem online um passe para as salas VIPs do Plaza Premium Lounge, no aeroporto, também pagarão 40% mais barato e especialmente no dia 20 de janeiro, e a Mr. Cat, do Riogaleão, oferece 10% de desconto nos calçados.

As ações serão contempladas ainda com a distribuição de kits que contêm itens que representam o estilo de vida do carioca e, em parceria com a Ticket Center, 1.000 boarding pass de vales caipirinhas, passeios de jipe pela Floresta da Tijuca e Arvorismo.

A concessionária do Riogaleão também presenteará o público com cafés da manhã, hospedagens, drinks de boas-vindas, descontos em SPA, brunch, almoço e feijoada por meio de hotéis como Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Rede Accor, Windsor Hoteis, BHG (Brazilian Hotel Group), entre outros.

Receba nossas newsletters