Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional

Ceará: conheça o litoral de leste a oeste

Everton Silva

Éverton Silva

O Ceará é o estado mais bonito do Brasil, depois de São Paulo. Brincou Éverton Silva, guia cearense mais famoso do destino, para ganhar a plateia paulistana. E ganhou. Foi assim que ele começou sua apresentação sobre o destino nordestino no Roadshow M&E Nacional.

São Paulo é o estado que mais envia turistas para o Ceará. Dos quase 3 milhões de visitantes, os paulistas representam mais de 19% de todo fluxo nos mais de 574 quilômetros de litoral. “São praias com todas as paisagens possíveis, com dunas, falésias, fontes de águas naturais, piscinas naturais, praias agitadas e tranquilas, e muito mais, tudo o que o passageiro quiser”, disse.

A apresentação segue com ele percorrendo o litoral oeste e leste cearense, dos passeios diferentes como o pau de arara em Alagoinha, mas sem deixar de citar Jericoacoara, terceiro melhor destino do planeta.

Ao final, os agentes de viagens presentes já estavam todos com vontade de estar em uma das praias do Ceará. Tirar uma foto na rede dentro da lagoa e curtir uma das famosas barracas, degustando um delicioso petisco e tomando uns bons drinks.

Foto: Eric Ribeiro

barra_parceiros-1-768x121

Receba nossas newsletters