Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow

Alagoas realiza roadshow no Nordeste

A ação teve início na cidade de João Pessoa e segue para Recife, finalizando dia 24 de agosto em Caruaru (Foto: Jonathan Lins)

A ação teve início na cidade de João Pessoa e segue para Recife, finalizando dia 24 de agosto em Caruaru (Foto: Jonathan Lins)

Os atrativos turísticos de Alagoas estão sendo divulgados nas cidades de Recife (PE), Caruaru (PE) e João Pessoa (PB), com a realização de um roadshow chamado de “Alagoas o Ano Todo – Há Mar, há Vida, Alagoas”, promovido pela ABIH-AL, com a Semtur de Maceió e a Sedetur, tendo início na terça-feira (22/08). Participam da ação 21 hotéis associados à entidade, que saem em visita em agencias da região, realizando capacitações e rodadas de negócios sobre o estado para cerca de 220 agentes de viagens.

Para o presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, os roadshows em cidades próximas a Alagoas é fundamental para incentivar o turismo regional. “Queremos estimular, cada vez mais, cidades próximas a visitar Alagoas. Voltamos a Caruaru, João Pessoa e Recife vendendo nosso destino para os agentes de viagem e reforçando a importância desses mercados emissores para o turismo alagoano”, contou.

Receba nossas newsletters