Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

RoteiroBR lança guia de São Paulo com apoio do SPCVB

A expectativa é de atingir no primeiro ano da edição, com reimpressões previstas, mais de 100 mil exemplares vendidos

A expectativa é de atingir no primeiro ano da edição, com reimpressões previstas, mais de 100 mil exemplares vendidos

A RoteiroBR, em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), lançou a 1ª edição do Guia de São Paulo. Trilíngue, com conteúdo em português, inglês e espanhol, o material terá distribuição por todo o Brasil, nas livrarias Saraiva, Cultura e Nobel, além das principais rodovias, pela Rede Graal, Rede Frango Assado, Lago azul e outros postos de paradas, com o preço de R$ 19,90. Foram impressas 30 mil unidades e em breve estará disponível em formato digital, pelo site da empresa.

O Guia é dividido de acordo com o Projeto Destinos São Paulo do SPCVB, nas regiões Berrini, Centro & Zona Norte, Faria Lima & Itaim, Ibirapuera & Moema, Paulista & Jardins, e cidades associadas. O conteúdo é composto com informações de atrativos, gastronomia, hospedagem e eventos em todos estes locais.

“É um material multiuso. Além de promover o destino junto ao visitante, que vem tanto a lazer quanto a negócios, o Guia será útil também no trabalho de captação de eventos nacionais e internacionais e no destaque aos parceiros da entidade, já que conta com informações de todos os associados, em lista atualizada em julho de 2017”, comentou o Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando.

“A RoteiroBR não possuía ainda em seu portfólio São Paulo, que constantemente era pedido por seus distribuidores. São Paulo é um destino que traz muitas alternativas e a parceria com o SPCVB foi muito importante. É uma oportunidade de alinhar a linguagem de marketing de destino e de divulgação, no qual é possível tanto uma distribuição dirigida, por meio da entidade e seus diversos projetos, quanto para o público final, nos pontos de venda”, ressaltou a Diretora Comercial da RoteiroBR, Malu Ribeiro.

Receba nossas newsletters