Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean lança máscara de mergulho que capta imagens para redes sociais; entenda

Os óculos em breve estarão disponíveis nos cruzeiros da Royal Caribbean

Os óculos em breve estarão disponíveis nos cruzeiros da Royal Caribbean

A Royal Caribbean lançou uma máscara de mergulho, chamada de “SeaSeeker”, que grava e transmite imagens para as redes sociais em tempo real. A novidade, que foi testada em três passeios de mergulho para a observação da vida marinha, foi projetada para ser usada em conjunto com os óculos Snapchat Spectacles e permite que os usuários os encaixem enquanto estiverem submersos, registrando o passeio através de uma nova perspectiva.

“A máscara SeaSeeker permitirá a todos que gostam de aventuras garantirem um lugar na primeira fila para assistirem emocionantes jornadas debaixo d’água de um modo como nunca foi possível antes”, afirmou o Vice Presidente Senior de Marketing da Royal Caribbean International, Jim Bearra.

“O Snapchat continua a ser o canal favorito para viajantes e é a plataforma ideal para esta primeira exploração do fundo do mar. Estamos ansiosos para encontrar uma maneira inovadora para usar o Snapchat Spectacles com nossa máscara SeaSeeker, que está sendo patenteada para podermos trazer a experiência subaquática aos nossos hóspedes, assim como eles visitam os destinos incríveis que nos navegamos”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters