Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Sabre nomeia novos líderes de Travel Network e Airline Solutions

Dave Shirk e Wade Jones serão os responsáveis por duas das princiapis plataformas de tecnologia da Sabre

Dave Shirk e Wade Jones serão os responsáveis por duas das principais plataformas de tecnologia da Sabre

A Sabre Corporation apontou recentemente Wade Jones como vice-presidente executivo e presidente da Sabre Travel Network, o sistema global de viagens que conecta aéreas, hotéis, locadoras e outros fornecedores a uma rede global de agências Sabre, e Dave Shirk como vice-presidente executivo e presidente da Sabre Airline Solutions, fornecedora de tecnologia e serviços de TI para mais de 225 companhias aéreas.

Jones chegou à Sabre em 2015 para liderar o desenvolvimento de produtos, marketing e estratégia para Travel Network, enquanto Shirk desembarca na empresa depois de atuar como presidente da Kony, Inc., onde era responsável pelo portfólio de produtos.

“Nós continuaremos a liderar a indústria e estamos comprometidos em oferecer aos nossos parceiros melhores alternativas para gerar receita e otimizar o desempenho operacional, além de atender o mercado digital de viagens com melhores tecnologia, experiência do cliente, e ferramentas analíticas e perspectivas da informação”, comentou Wade Jones.

“A Sabre criou um portfólio competitivo de soluções e construiu uma sólida reputação de inovação, e as oportunidades futuras são ainda maiores com o desafio de superar os resultados. Eu estava interessado nestas oportunidades, no crescente setor da indústria de viagens que a Sabre opera e no quadro de talentos que reuniu”, ressaltou Dave Shirk.

Receba nossas newsletters