Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Sabre: nova plataforma possibilita comercialização personalizada de viagens

Nova plataforma Sabre Red Workspace

Prévia da plataforma que foi apresentada na conferência Sabre Travel Technology Exchange (TTX), nos Estados Unidos

A Sabre anunciou que a sua próxima geração de plataforma para profissionais do turismo integrará dados e recursos inteligentes focados na comercialização de viagens. A ferramenta Red Workspace terá dados que apontam as oportunidades de ofertas comerciais, possibilitando que os consultores e fornecedores de viagens criem experiências personalizadas para seus clientes.

Com esta otmização, os agentes de viagens do mundo todo terão um processo mais dinâmico para gerenciar as reservas de serviços de viagens. Companhias aéreas, hotéis e outros fornecedores da indústria também se beneficiarão, já que poderão expor seus produtos e marcas com suas estratégias de marketing em outros canais de distribuição.

Segundo Sean Menke, presidente do Sabre Travel Network, o upgrade da plataforma atende a uma tendência mundial . “Os dados inteligentes e relatórios, a personalização e tecnologia móvel são tendência antiga na indústria, além de representarem oportunidades para compradores e fornecedores se antecipar e satisfazer as preferências dos viajantes”, disse.

A atualização para a nova versão do software acontecerá no início de 2017, após uma fase de teste-piloto.

Receba nossas newsletters