Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

São Paulo CVB anuncia publicação para associados

EMDIACOM Numeros de Sao Paulo

Publicação do São Paulo Convention & Visitors Bureau, exclusiva para associados, aponta alta competitividade entre espaços de eventos

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) acaba de lançar a primeira edição do ano do EMDIACOM Números de São Paulo, publicação exclusiva para associados, com a análise dos números do Calendário de Eventos da entidade. Toni Sando, Presidente Executivo, detalha que a área de Comunicação e Pesquisa realiza um trabalho constante de cadastro de eventos, com informações completas, como data, local, contato, público, visitante e região.

Toni Sando explica também que, com as informações do Calendário, foi possível realizar uma análise comparativa de números de eventos contra o número de visitantes, desde 2013; e formular as estatísticas parciais de 2016. “Como sabemos que o setor mudou muito no último anos, fizemos também uma análise sobre a troca de local de eventos anuais de São Paulo. O resultado foi surpreendente”, diz. Além da análise, a publicação ainda desmembra as estatísticas parciais do primeiro trimestre de 2016, com tipologia dos eventos, região, âmbito e segmento.

A publicação é trimestral e a próxima edição está prevista para o final de julho, com a análise do semestre. Interessados em se associar ao SPCVB ou divulgar sua marca devem entrar em contato pelo telefone 11 3736-0600 ou e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters